LANÇAMENTOS DE JANEIRO

12/01/2020

Ano chegou com boas novidades: Kiko Dinucci, Tame Impala, Silva, Rachel Reis e mais; confere aqui

 

Kiko Dinucci (Foto: Vitória Proença)

 

KIKO DINUCCI, OLODÉ

Primeiro single do disco "Rastilho", que o cantor e músico lança em fevereiro.

 


 

TAME IMPALA, LOST IN YESTERDAY

Nova música de Kevin Parker estará no disco "The Slow Rush", previsto para sair em 14 de fevereiro. A faixa é um mergulho profundo na natureza viciante de nostalgia impulsionada pelo disco volumoso e maluco.

 

 

 

 

SILVA E IVETE SANGALO, PRA VIDA INTEIRA

Parceria samba-reggae da cantora baiana com o cantor capixaba. Já saiu com clipe:

 

 

 

 

ELEKFANTZ, SHE'S SO FUNKY

Novidade do duo eletrônico brasileiro formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. A faixa nasceu de um sonho de Leo: "Me lembro de acordar cantando a melodia do refrão, levantei rápido da cama e a gravei imediatamente no gravador do celular, pra não perdê-la", conta ele.

 

"A ideia da letra veio de um filme dos anos 70, com a Sophia Loren, no qual ela aparece numa janela observando um casal na penumbra, uma cena voyeur e bem ousada para a época. E o videoclipe segue esse fio", diz Daniel Kuhnen. A faixa também já ganhou clipe. Assista:

 

 

 

 

RACHEL REIS, VENTILADOR

Primeiro single da cantora baiana que chega misturando influências... Aposta para ser uma das revelações de 2020, anota aí.

 

 

 

 

NATIRUTS E JACOB HEMPHILL, EXÉRCITO DA PAZ

Mais uma parceria da banda brasileira com Jacob Hemphill, vocalista da banda norte-americana Soldiers Of Jah Army (SOJA).

 

 

 

 

ISABELLA TAVIANI, NÃO BRINCA COMIGO

A cantora lança o single do seu próximo disco de inéditas "Máquina do Tempo", que sai no final de janeiro, após 6 anos. Ouça:

 

 

 

 

BARBATUQUES, MINHA AVÓ

O grupo lança o segundo videoclipe do disco "Só + 1 Pouquinho". O elenco do clipe é formado pelos músicos e suas respectivas avós. Dirigido por André Albuquerque, a composição de Lu Horta e Luciana Cestari fala sobre a relação especial e irreverente entre netos, netas e suas avós.

 

 

 

 

Quem escreveu
Andréia Martins

É jornalista, trabalhou com edição e reportagem nos portais Vírgula, Globo.com e UOL cobrindo música, política e internacional. Hoje segue na redação e também é editora do Roteiros Literários, sobre literatura e viagem, e do blog Quadrinhas, sobre quadrinhos feitos por e sobre mulheres.

Outras matérias e entrevistas