JÁ OUVIU? | E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante lança o single Daiane

Parte do primeiro álbum cheio do grupo, que tem lançamento previsto para o início do segundo semestre, "Daiane" poderá ser ouvida nas plataformas digitais a partir do dia 25/05

     E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante é Lucas Theodoro, Luden Viana, Luccas Villela e Rafael Jonke. Formada em 2013, a banda vem se destacando como uma das mais promissoras no cenário alternativo nacional.

 

      Após seu último EP, "Medo de Morrer | Medo de Tentar" (2016), o quarteto paulistano lançou o single "Daiane", que faz parte de seu primeiro álbum cheio, previsto para o ínicio do segundo semestre de 2018, pelo selo Balaclava Records.

 

     Produzido por Gabriel Arbex, o single traz uma sonoridade diferente da qual a banda vinha realizando – em uma estrutura de composição na qual os integrantes se revezam entre instrumentos percussivos e uma parede de guitarras – mas ao mesmo tempo acompanha o novo momento dos músicos.

 

     O som estará disponível para streaming nas plataformas digitais a partir do dia 25 de maio. Enquanto isso, escute "Daiane" no YouTube:

Quem escreveu
Vivian Fernandes

 

ver mais
Comentários
Postagens relacionadas
Shows relacionados