JÁ OUVIU? | Banda Trago lança clipe de A Ponte, que marca proposta folk do grupo

11/07/2018

Formada por ex-integrantes do NX Zero, Trago surge com a proposta de se diferenciar de qualquer projeto com o qual os integrantes já tenham se envolvido

     Trago é Rafael Mimi (Projeto Caixa Preta/ Nx Zero), Fi Ricardo (Nx Zero), Yuri Nishida (Granada / VOWE), Ale Labelle (The Mönic) e Daniel Weksler (Nx Zero). Refletem na busca por novas experimentações sonoras de seus integrantes. Sem muitas definições, rótulos ou conceitos já pré-estabelecidos; seguindo apenas o fluxo musical natural de cada um, e de cada momento.

 

     A união rendeu o EP Arauna (2017), lançado no formato digital pela Deckdisc. Para 2018, o grupo apresenta o clipe de "A Ponte", retratando de forma poética a busca do ser pelo divino através da arte. Divino este que é representado pela música, energia maior, cultural e humana que une todos os integrantes em um só significado. Fala sobre o que você deveria ser: "a ponte" ou "a queda", "a chance" ou "a queda". Traz também questões sobre frustrações, decisões, perseverança e sobrevivência.

 

     Com backing vocal da cantora Pitty Leone, "A Ponte" pode ser encontrada no EP da banda. A direção e roteiro do clipe são de Pedro Xavier.

 

Quem escreveu
Vivian Fernandes

 

ver mais

Outras matérias e entrevistas