ACATUM + GESTOS SONOROS

Dia 14 de setembro tem Acatum e Gestos Sonoros na Quintemporâneas do Centro Cultural da Música Instrumental!

A Sala do Autor é ocupada pelo grupo de percussão e vozes Acatum, que mergulha nas múltiplas possibilidades do agora com jogos de misturas rítmicas e vocais. Com integrantes de diferentes países da América Latina, o Acatum tem como principal ferramenta a improvisação musical guiada por sinais que estabelecem o diálogo criativo entre os músicos e o regente.

 

E tem mais improvisação na Sala Jazznosfundos com o octeto Gestos Sonoros! Formado por por regência / vibrafone, 2 sopros, guitarra, baixo, bateria e 2 percussões, o grupo produz uma música orgânica, viva e espontânea, baseada em estudos de ritmos e elementos da música brasileira e do mundo.

 

Com: Bruno Duarte (regência e percussão), Angelo Ursini (clarinete, sax tenor e flautas), Natan Oliveira (sax barítono, soprano e flautas), Ricardo Barros (guitarra, violão 7 cordas e kalimbas), Matias Nuñez (baixo elétrico), Marcus Simon (bateria e percussão), Pedro Michelucci (bateria e percussão) e Manoel Trindade (percussão).

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

20/01/2016 Geral

Os melhores discos de 2015

22/01/2015 Geral

Azoofa Indica: Iara Rennó

+ CCMI

só gratuitos