CARNAVAL DA MUDA 2018

A segunda edição do Carnaval da Muda acontece nos dias 19/01, 25/01 e 01/02!

O Carnaval da Muda chega a São Paulo com sua segunda edição promovendo o festejo do pré-Carnaval. O Centro Cultural Rio Verde recebe três festas permeadas por ritmos quentes, como afrobeat, hip hop, ska, reggae, marchinhas, brasilidades e mais.

 

No dia 19 de janeiro, a big band Funk Como Le Gusta sobe no palco com as músicas de seu álbum mais recente, A Nave Mãe Segue Viagem, trabalho que reafirma a efervênscia da mistura de groove com ritmos afro-latinos. O DJ Rodrigo Bento (Pilantragi) cuida da discotecagem.

 

No dia 25 de janeiro, o bloco/banda carioca Amigos da Onça aterrisa em solo paulistano. Formado em 2008 a partir da vontade de ocupar espaços públicos para animar foliões, o projeto é formado por uma orquestra de sopros e percussão, e por uma comissão de frente fantasiada de onças e por pernas-de-pau. O DJ Thiagão Costa (Sexta Básica) vai discotecar nessa noite.

 

No dia 1º de fevereiro, é a vez do Grand Bazaar levar seu caldeirão de música cigana, italiana, judaica e das culturas da região dos Balcãs e Leste Europeu para a festa. Lia Macedo também apresenta seu set de sambas, samba rock, maracatu, soul, carimbó, entre outras balançadas.

 

Comentários
Sobre a casa
Estrella Galicia Estação Rio Verde
Localizado na Vila Madalena, o Estrella Galicia Estação Rio Verde tem como objetivo promover a cultura e educação saiba mais
Postagens relacionadas

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa