JOÃO DONATO TRIO

João Donato Trio é o destaque do projeto Luz, Câmera e Close: Uma Homenagem a Fernando Faro, dia 08/02 no Centro Cultural Banco do Brasil!

A casa segue homenageando o produtor musical, jornalista e diretor de televisão falecido em 2016 com uma série de shows estrelados por artistas que já participaram do icônico programa Ensaio, uma das mais famosas criações de Faro, no ar há initerruptos 28 anos – o programa foi ao ar pela primeira vez na TV Tupi em 1969, migrando em 1972 para a TV Cultura, onde permaneceu até 1975 e retomou as atividades em 1990.

 

No dia 8 de fevereiro é a vez de João Donato, que entre 1975 e 2004 passou algumas vezes pelo programa, mostrar um pouco de sua sempre moderna música. Ao todo são mais de 60 anos de carreira, 36 álbuns gravados e parcerias com nomes do quilate de João Gilberto, Gilberto Gil, Chet Baker, Chico Buarque, Marcos Valle, Aldir Blanc, Caetano Veloso, entre muitos outros.

 

Arismar do Espírito Santo (baixo) e Cleber Almeida (bateria) completam o trio. Saulo Duarte é o convidado especial da noite.

 

Comentários
Como chegar
Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Sobre a casa
Centro Cultural Banco do Brasil
O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) foi inaugurado em 2001 e fica no centro da cidade. Como o próprio nome saiba mais
Postagens relacionadas

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

+ Centro Cultural Banco do Brasil

só gratuitos
  • grátis