DANI MATTOS & TOQUE DE BAMBAS

Dani Mattos & Toque de Bambas apresentam o espetáculo Cronistas da Cidade, dia 25/01, em 3 importantes espaços culturais de São Paulo!

Os shows, que acontecem no CEU Jaguaré as 14h30, na Fundação Ema Klabin as 16h30 e n'A Casa Tombada as 20h00, homenageiam em verso, prosa e muito samba compositores como Paulo Vanzolini, Germano Mathias, Adoniran Barbosa, Geraldo Pereira e Príncipe Pretinho.

 

Formado em 2008, o conjunto Toque de Bambas - liderado pela regente, arranjadora, cantora e pesquisadora Dani Mattos - tem a proposta de explorar compositores e temas da MPB através das tradicionais rodas de samba.

 

Com Dani Mattos (voz, direção musical e artística), Tito Longo (vocal, cavaquinho, arranjos e direção musical), Rodrigo Carneiro (7 cordas), Edu Batata (vocal e percussão) e Koka Pereira (percussão).

 

Comentários
Sobre a casa
A Casa Tombada
Espaço de arte, cultura e educação, A Casa Tombada abriga salas de aula, ateliês, biblioteca, café espaço para saiba mais
Como chegar
Avenida Kenkiti Simonoto, 80 - Jaguaré - São Paulo
Sobre a casa
CEU Jaguaré
O Centro Unificado Educacional (CEU) é um complexo educacional, esportivo e cultural. Atualmente conta com 45 saiba mais
Como chegar
Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo
Sobre a casa
Fundação Ema Klabin
Instituição sem fins lucrativos e museu aberto à visitação que outrora foi saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa