MARINA PERALTA

Marina Peralta de volta a São Paulo!

No dia 24 de fevereiro, a cantora e compositora campo-grandense Marina Peralta retorna a São Paulo e se apresenta no Auditório Ibirapuera.


No show Agradece, homônimo ao seu primeiro disco, a artista transita entre o reggae, dub e brasilidades para versar sobre temas ligados à realidade social, principalmente o empoderamento feminino. Além das canções do álbum, Marina também traz algumas referências do reggae, como "Promise Land" (Dennis Brown), a recém-lançada "Pay Attention" e uma composição inédita.


Em 2014 lançou o video da música "Agradece", que recebeu milhares de visualizações e um convite de parceria com a banda Planta & Raiz. Depois disso, lançou seu trabalho de estréia, totalmente autoral e viabilizado por financiamento coletivo.


A banda que a acompanha no palco é formada por Alex Domingos (teclado), Anedio JamPow (bateria), Claudio Dedo (trombone), Daniel Jah Rebel (baixo), Dhonattas Oliveira (guitarra) e Everson Tody (saxofone).


Classificação: Livre


Comentários
Sobre a casa
Auditório Ibirapuera O. Niemeyer
O projeto original do auditório foi feito pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer na década de 1950. Localizado dentro do saiba mais
Postagens relacionadas

17/01/2019 Geral, Listas e coletâneas

#Desafiodos10anos: 7 discos de estreia para voltar a 2009

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

01/10/2018 Entrevistas

As oito viagens de Tatá Aeroplano

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa