MOSTRA SÊLA #2

O coletivo SÊLA promove nova mostra na Casa Natura Musical, dia 11 de março!

Além de shows musicais de importantes artistas da cena paulistana, o evento conta com bate papo e performances acontecendo no mesmo espaço.

 

O coletivo SÊLA nasceu com o propósito de juntar cantoras, compositoras, instrumentistas, produtoras, assessoras e mulheres da música capazes de criar, produzir e divulgar seu próprio trabalho, sempre trocando experiências e se fortalecendo perante ao mercado.

 

No palco, shows de Bárbara Eugênia com participação de Soledad, Danna Lisboa com participação de Sistah Chilli, e Bia Ferreira com participação de Thata Alves.

 

Maria Beraldo e Laura Vaz Diaz, assim como Loreta Colucci e Dessa Brandão - duplas inusitadas que se encotraram em meio aos seus processos - também são destaques da mostra, em apresentações mais curtas, com duração de 10 minutos.


Classificação: 12 anos. Menores somente acompanhados do responsável legal.

 

Comentários
Sobre a casa
Casa Natura Musical
Reforçando o compromisso da marca Natura com a cultura, a sustentabilidade e o fomento da produção musical desde 2005, a Casa Natura Musical surgiu para celebrar encontro entre artistas, estilos, palco e plateia. saiba mais
Postagens relacionadas

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

18/06/2019 Geral

Making of Mariana Aydar

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Casa Natura Musical

só gratuitos
  • R$30 a
    R$100
    comprar