ALÊ VIANNA

Alê Vianna faz show de lançamento de disco no Sesc Belenzinho!

No dia 24 de março, sábado, o paulistano Alê Vianna lança seu primeiro disco solo, Graxa, no Sesc Belenzinho.

 

O cantor e compositor autodidata é integrante da banda Mojito Experience, criada em 2002, com a qual já se apresentou em diversos palcos e festivais do país, como FAM 2013 - Festival de Alta Mogiana, Festival Munhostock VI, Feiras de Artes da Pompeia, entre outros.

 

No seu primeiro trabalho solo, Alê versa sobre os trabalhadores da arte, as pessoas dos bastidores e suas lutas diárias. Fazendo crônicas sobre pessoas e cidades, o artista coloca em prática sua função de observador da cidade e contador de histórias.

 

A sua versatilidade musical - qualidade que os fãs do Mojito Experience já conhecem - também ganha destaque em seu disco solo, com influências que vão de Chico Science, Novos Baianos e Caetano Veloso até Zé Geraldo, Racionais MCs e Luiz Gonzaga, reforçando a sua identidade musical de brasilidades com levadas de reggae, rap, funk e folk.

 

Zé Geraldo e Bruno Kayapy (Macaco Bong) são os convidados especiais da noite, que também contará com alguns sucessos do Mojito Experience.

 

Com Alê Vianna (voz e violão), Fernando Kabello (guitarra, violão e bandolim), Carneiro Sândalo (bateria) e Hamilton Attan Rodrigues (baixo).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ SESC Belenzinho

só gratuitos