GORILLAZ

Gorillaz pela primeira vez no Brasil!

A banda virtual inglesa Gorillaz faz sua estréia no Brasil no dia 30 de março, com apresentação única no Jockey Club, em São Paulo.

 

2-D (voz e teclados), Murdoc Niccals (baixo), Noodle (guitarra e teclados) e Russel Hobbs (bateria e percussão) apresentam a turnê de seu álbum mais recente, Humanz (2017), mas não deixam de fora do repertório seus principais sucessos, como "Clint Eastwood", "Feel Good Inc." e "Dare".

 

A banda virtual foi criada em 1998 por Damon Albarn (Blur) e pelo artista Jamie Hewlett com o objetivo de ser um projeto colaborativo entre diversos músicos, sendo Albarn o único membro permanente. O seu disco de estréia, Gorillaz (2001), vendeu mais de 7 milhões de cópias e rendeu uma entrada no Guinness World Records como a Banda Virtual de Maior Sucesso.

 

Classificação: 16 anos. De 12 a 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

 

Comentários
Como chegar
Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim - São Paulo
Sobre a casa
Jockey Club
O Jockey Club de São Paulo é uma associação civil, dirigida por uma diretoria eleita diretamente pelos sócios, com mandato de três anos, em geral começando e terminando no mês de março. Além do hipódromo de Cidade Jardim, onde acontecem as corridas, o clube possui uma sede social na região central da cidade (rua Boa Vista), a Chácara do Ferreira saiba mais
Postagens relacionadas

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa