SILIBRINA + COSMOPOLITA

Na sexta-feira, 30 de março, o CCMI - JazznosFundos recebe duas atrações musicais!

Depois de uma temporada nos Estados Unidos, a banda Silibrina retorna com sua sonoridade que combina jazz e brasilidades, como baião, frevo e maracatu. Com Gabriel Nobrega (piano), Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Matheus Prado (percussão), Wagner Barbosa (sax), Reynaldo Izeppi (trompete) e Gileno Foinquinos (guitarra).

 

Em seguida, o grupo paulistano Cosmopolita sobe ao palco com seu repertório que transita pelas sonoridades das décadas de 60 e 70, como o funk, psicodelia, elementos do jazz e brasilidades, buscando inspiração nas obras de Lee Morgan, Grant Green, The Meters e Moacir Santos. Com Zé Ruivo (piano elétrico, órgão e sintetizador), Dani Andreotti (guitarra), Gustavo Sato (baixo acústico e elétrico) e Bruno Tessele (bateria).

 

 

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

05/04/2019 Geral

5 perguntas: Aláfia

+ CCMI

só gratuitos