PARALAMAS DO SUCESSO

Os Paralamas do Sucesso de volta no Citibank Hall!

Depois de dois anos da apresentação no Citibank Hall, Os Paralamas do Sucesso retornam no palco da casa no dia 7 de abril, sábado, com a turnê de seu disco mais recente, Sinais do Sim.

 

O 13º trabalho de estúdio do trio foi lançado em agosto de 2017, oito anos após o antecessor Brasil Afora, e conta com 11 canções que abordam o amor e a situação atual do país, entre temas inéditos e regravações da rapper portuguesa Capiuca ("Medo do Medo") e da banda argentina Soda Stereo ("Cuando Pase El Temblor") - sendo a última uma homenagem ao vocalista Gustavo Cerati, falecido em 2014.

 

O álbum teve participações de João Fera (parceiro de palco e estúdio da banda há mais de 27 anos), Pupillo (Nação Zumbi), Duo Santoro e Mauricio Barros (Barão Vermelho), além de uma composição cedida por Nando Reis, "Não Posso Mais".

 

Além das canções novas, Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) também tocam os clássicos lançados em mais de três décadas de estrada.

 

Classificação: 15 anos. De 12 a 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

 

 

 

Comentários
Sobre a casa
Credicard Hall
O Credicard Hall é uma das principais casas de espetáculos da América Latina. Foi inaugurada em setembro de 1999 saiba mais
Postagens relacionadas

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa