TIMELINE TRIO

Timeline Trio convida Ana Karina Sebastião e Fabriccio para apresentação no CCMI, dia 05/05!

Com uma maneira de tocar fortemente inspirada na atual geração do pós hip hop norte-americano, unida ao método UPB (Universo Percussivo Baiano) de Letieres Leite, o trio formado por Kauê Moro (bateria, programações) , Lucas Cirillo (gaita e programações) e Vitor Arantes (teclados) usa como mote criativo para sua obra autoral as timelines - termo utilizado pela musicologia internacional que faz referência a um padrão rítmico mínimo de uma estrutura musical - guardadas no Brasil profundo.

 

O show conta com participações da contrabaixista Anna Karina Sebastião e do cantor de RnB Fabriccio, tocando alguns de seus sucessos. Eduardo Brechó, da banda Aláfia, é o responsável pela discotecagem antes e depois da apresentação.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ CCMI

só gratuitos