SIDMAR VIEIRA + TIGRES TRISTES

O Comité Jazz Club apresenta uma noite de new jazz, experimental, rare grooves, jazzfunk, broken beats e hip-hop no CCMI - JazznosFundos!

Sidmar Vieira é considerado um dos principais instrumentistas de sua geração. Com sensibilidade e improvisos contagiantes, o trompetista e seu quinteto interpretam as músicas de Madri Riviaes, seu segundo disco.

 

O projeto de jazz manouche idealizado por Flávio Nunes e Bruno Panichi, Tigres Tristes, foi iniciado em 2015 e celebra a existência desse estilo peculiar de jazz que marcou a boemia de Paris na década de 1930.

 

Com DJ set de Comité Jazz Selecta e suas mixtapes exclusivas criadas pelos membros do Comité Jazz Club.

 

Formado por artistas, produtores e apreciadores de jazz, o Comité Jazz Club é uma comunidade de música organizada pela produtora Flow Creative. 

 

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ CCMI

só gratuitos