CAMBADA

O show Cambada reúne nove artistas da cena musical atual no palco do Teatro Viradalata!

No dia 25 de abril, o Teatro Viradalata recebe o espetáculo Cambada, uma reunião de nove artistas expoentes da cena musical contemporânea.


Blubell, Carol Naine, Chico Salem, Marcelo Segreto, Paula Mirhan, Paulo Neto, São Yantó, Verônica Ferriani e Zé Ed misturam seus projetos solo com duetos e outros números coletivos criados especialmente para esse encontro.

 

A reunião surgiu a partir da necessidade de criar novas redes e estratégias que fortaleçam o panorama musical da atualidade, abordando questões importantes, como gestão, produção e divulgação.

 

Através da hashtag #valemos, os artistas também apresentam uma campanha de conscientização sobre a importância do ingresso pago como uma forma de fortalecer a chamada "música independente" de hoje, trazendo a discussão de forma leve e descontraída através do diálogo com o público.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Apinajés, 1387 - Sumaré - São Paulo
Sobre a casa
Teatro Viradalata
Espaço multiuso localizado em Perdizes que abriga realizações culturais e artísticas. A Cia foi fundada em 2005 por Alexandra Golik, também fundadora da premiada Cia Le Plat du Jour. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa