AMORADIA DO SOM + GIOVANNA MORAES

Dia 25 de abril tem Quintemprâneas com Amoradia do Som e Giovanna Moraes no Centro Cultural da Música Instrumental!

Banda paulistana de rock instrumental psicodélico com influências de jazz e blues, Amoradia do Som já é figura conhecida nas ruas da cidade. Antes de acumular participações em importantes festivais, como Virada Cultural 2017, SIM SP 2016 e PIB 2017, se apresentou por quatro anos na Avenida Paulista e junto do coletivo A Porta Maldita, em uma praça do bairro de Pinheiros.

 

Fazem parte do grupo: Ramón Reis (baterista), Bruno Pavanelli (baixista), Pedro Prado (guitarrista) e Raphael Moreira (tecladista).

 

Giovanna Moraes lança na ocasião seu primeiro disco, Àchromatics, inspirado nas escalas cromáticas e na experimentação sobre referências que vão do jazz ao rock. Neurocientista formada, Giovanna encontrou na música seu "principal espaço de liberdade e criação", segundo a própria artista.

 

Sua banda de apoio é formada por Renato Lellis, Lucas Cornetta e Robson Ashtoffen.

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ CCMI

só gratuitos