SILIBRINA

No dia 21/12, sexta-feira, o grupo Silibrina retorna ao Bona, em Pinheiros!

No dia 21 de dezembro a banda Silibrina volta ao espaço Bona pra sua última apresentação do ano, interpretando temas de seu trabalho de estréia, O Raio, disco que já rendeu ao grupo shows nas cidades norte-americanas de Austin (no SXSW Music Festival) e Nova York (no Nublu Jazz Festival)

 

Capitaneado pelo pianista e compositor Gabriel Nobrega, filho do multiartista Antonio Nobrega, o projeto explora ritmos brasileiros, como o frevo, baião e maracatu, mantendo influências jazzísticas.


Com Gabriel Nobrega (piano), Gileno Foinquinos (guitarra), Ricadinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Reynaldo Izeppi (trompete), Wagner Barbosa (saxofone) e Matheus Prado (percussão).

 

Comentários
Como chegar
R. Álvaro Anes, 43 - Pinheiros - São Paulo
(11) 3812-8400
Sobre a casa
Bona
O restaurante é localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi inaugurado em 2015. Citado na categoria Bib Gourmand do lendário Guia Michelin por dois anos consecutivos, o restaurante inaugurou sua programação musical ao vivo em novembro de 2017, passando a reunir gastronomia de qualidade com importantes nomes da música brasileira, como Romulo Fróes, Rodrigo Campos, Maurício Pereira, saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Bona

só gratuitos
  • R$40
    comprar