MARCEL POWELL

Marcel Powell apresenta seu novo trabalho no JazzB!

O violonista Marcel Powell apresenta seu novo trabalho Tempo Livre em São Paulo, dia 13 de outubro, no JazzB.

 

Em um estúdio no Rio de Janeiro, Toni Garrido (ex-Cidade Negra) notou que Marcel não fazia pausas durante os ensaios como os demais músicos, permanecendo a tocar peças aleatórias em seu violão. Assim, Toni sugeriu Marcel a gravar um disco com o nome Tempo Livre. Esse foi o ponto de partida para o projeto de violão solo com um repertório que mistura releituras, como "Doce de Côco" (Jacob do Bandolim), "Estácio Holly Estácio" (Luiz Melodia) e "Sou Você" (Caetano Veloso), e temas autorais, como "Sempre Alegre", "Paz nas Águas", "Pra Silvia" e "Tempo Livre".

 

Louis Marcel Baden Powell de Aquino, mais conhecido como Marcel Powell, é um violonista brasileiro, filho do consagrado Baden Powell. O músico combina seu talento natural com o constante empenho na busca do apuro técnico, o que rendeu-lhe incessantes elogios da crítica especializada e fãs, além do Prêmio Rival Petrobrás em 2006 como "Melhor Instrumental Solo".

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um saiba mais
Postagens relacionadas

+ JazzB

só gratuitos