COHIBA

O primeiro show da banda na capital paulista acontece no dia 4 de maio!

Na noite de sexta-feira, 4 de maio, a banda paulista Cohiba faz sua estreia em palcos paulistanos levando suas músicas originais e homenagens para a Sensorial Discos, loja-bar na Rua Augusta.

 

O grupo formado em Franca (SP) surgiu a partir de quatro amigos e a paixão em comum pela música. Com o objetivo de combinar as diferentes influências e bagagens de cada integrante, o quarteto formado por Nicola Maniglia (voz e guitarra), Vitor Paulozzi (guitarra), Pedro Serafim (baixo) e Mauricio Avila (bateria) apresenta um repertório autoral que mescla o rock britânico, reggae e ska, o alternativo norte-americano e temperos brasileiros nascidos na tropicália, manguebeat e MPB.

 

Seu trabalho de estreia, o EP Monotonia Constante, saiu em 2014 com quatro temas autorais. Agora, a banda esta em fase de finalização de seu próximo EP, com mais quatro composições próprias. A produção desse trabalho é de Otavio Carvalho, indicado ao Grammy Latino de 2015 em engenharia de som.

 

Comentários
Sobre a casa
Sensorial Discos
Bar, café e loja de discos, tudo em uma casa localizada na famosa Rua Augusta. Trabalham com cervejas importadas e artesanais, além de venda de LPs, CDs e DVDs. O local também oferece o palco para pocket-shows intimistas. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa