HÖRÖYÁ

No dia 6 de maio tem show gratuito da banda Höröyá no Sesc Campo Limpo!

O grupo paulistano apresenta as músicas de seu segundo álbum, Pan Bras'Afree'Ke Vol. 1, trabalho gravado nas cidades de São Paulo, Bamako (Bali) e Bobo-Dioulasso (Burkina Fasso). Canções de seu primeiro disco, Höröyá, também entram no repertório.

 

A sonoridade da banda, composta por doze integrantes - entre brasileiros e africanos -, é baseada em instrumentos tradicionais africanos como ngoni, dunun, djembe, balafon, krin, sabar e tama, soando junto com a brasilidade dos atabaques, berimbaus e cuíca, e a contemporaneidade de guitarras, baixo, saxofones, trombones e trompetes.

 

Com André Piruka (percussão), Adilson Camarão (percussão), Tobias Kraco (guitarra), Nando Vicêncio (baixo), Jefferson Caue (percussão), Rafael Fazzion (percussão), Edmar Pereira da Costa Filho (sax), João Vili Drescher (trompete) e Tiago Pereira (sax barítono).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 - Campo Limpo - São Paulo
Sobre a casa
SESC Campo Limpo
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ SESC Campo Limpo

só gratuitos