LAMOTA + VRUUMM

O CCMI - JazznosFundos recebe duas atrações instrumentais na sexta-feira, 11 de maio!

Dois destaques da cena atual da música instrumental vão marcar presença no CCMI - JazznosFundos, dia 11/05, sexta-feira.

 

A banda LaMota abre a noite e investiga a música jamaicana e suas expressões, como o reggae, ska, nyahbinghi, rocksteady, roots e dub, sempre com pitadas de jazz, brasilidades, funk e rock. Com Andre Mota (guitarra e composições), Giuliano Ferrari (teclado e arranjos), Fabio Xucurú (bateria), André Sangiovani (contrabaixo), Julio Dreads (percussão), Taís Cavalcanti (sax tenor), Anderson Quevedo (sax barítono), Marcos Braga (trompete), Fernando Mumu (trombone) e Marcelo Cohen (trombone).

 

Em seguida no palco, VRUUMM, quinteto capitaneado pelo saxofonista Anderson Quevedo que explora a inovação da música instrumental através de diversas referências que vão do hip hop até o rock e ritmos africanos. Com Anderson Quevedo (sax e flauta), Fernando Perdido (baixo), Marcelo Lemos (guitarra), Mauricio Orsolini (teclado) e Nico Paollielo (bateria).

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

05/04/2019 Geral

5 perguntas: Aláfia

07/02/2019 Geral

Labirinto lança novo disco

+ CCMI

só gratuitos
  • R$20 a
    R$45
    comprar