LIVING COLOUR

De volta ao Brasil, a banda Living Colour faz única apresentação no Tropical Butantã, dia 11/05!

Formado em 1984, o grupo é reconhecido pela sonoridade repleta de influências, entre elas o hard rock, o heavy metal, o punk, o hip hop, o funk e o jazz. Esse mix de sons chamou a atenção, ainda na metade dos anos de 1980, de ninguém menos que Mick Jagger, que, impressionado com a performance dos músicos em uma apresentação em um clube alternativo de Nova York, intermediou um contrato entre o quarteto e a gigante Epic Records.

 

A partir daí a banda só cresceu, atingindo o topo das paradas mundiais e acumulando prêmios como o MTV Video Music Awards, vencido em três oportunidades, e o Grammy, conquistado quatro vezes.

 

Com seis discos de estúdio na bagagem, o Living Colour chegou a entrar em hiato entre 1995 e 2000, retomando posteriormente as atividas, initerruptas até os dias de hoje.

 

A aprsentação no Tropical Butantã é baseada no trabalho mais recente do grupo, Shade, lançado em setembro de 2017, que conta com 10 canções inéditas e covers de Robert Johnson, The Notorious B.I.G. e Marvin Gaye.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã - São Paulo
Sobre a casa
Tropical Butantã
O Tropical Dance existe desde a década de 90, mas foi reformado em 2012. Já em 2015, a casa passa por saiba mais
Postagens relacionadas

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

23/10/2018 Entrevistas

FALA-SE DE MÚSICA | Xenia França

09/10/2018 Entrevistas

PLAYLIST | Roberta Martinelli

+ Tropical Butantã

só gratuitos