ARNALDO BAPTISTA + NOITE HOMENAGEM

Artista faz uma série de shows gratuitos em São Paulo!

De 17 a 19 de maio, a lenda Arnaldo Baptista apresenta o espetáculo solo Sarau o Benedito? na Caixa Cultural São Paulo, com entrada franca.

 

Um dos maiores artistas da música brasileira sobe ao palco acompanhado de um piano de cauda e conta com um vídeo-cenário que exibirá suas obras como artista plástico. Arnaldo convida o público para mergulhar em um universo costurado delicadamente por sons e cores e traz grandes clássicos de sua carreira, como "Cê Tá Pensando que Eu Sou Loki?", "Não Estou Nem Aí", "Jesus Come Back to Earth", "Balada do Louco", "The Cowboy", entre muitos outros.

 

Já no dia 20 de maio, domingo, Arnaldo ganha a homenagem Todos Juntos Reunidos Numa Pessoa Só, feita por um time de grandes músicos e artistas, formado por Rodolfo Krieger - baixista da Cachorro Grande e diretor musical do espetáculo -, China, Hélio Flanders, Karina Buhr e Lulina. Juntos no palco, celebram a obra solo de Arnaldo pós Loki? (1974), interpretando canções de Singin' Alone (1982), Elo Perdido (1977) e Let it Bed (2004). Temas como "I Fell in Love One Day", "Sexy Sua" e "Sunshine" entram no repertório.

 

A banda que acompanha os músicos é formada por Eduardo Barretto (baixo), da Les Boomerangs e Leela, Pedro Leo (bateria), do Flying Chair, além de participação especial de Charly Coombes.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Praça da Sé, 111 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Caixa Cultural São Paulo
O espaço está localizado no coração da cidade, na Praça da Sé, e tem o saiba mais
Postagens relacionadas

11/06/2018 Entrevistas

5 PERGUNTAS |Phillip Long

30/05/2018 Entrevistas

FALA-SE DE MÚSICA | Letrux

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa