DESUMANOS

A super banda se apresenta na programação de aniversário da Casa Natura Musical!

Durante o mês de maio, a Casa Natura Musical comemora seu primeiro aniversário trazendo uma programação especial que celebra a música brasileira.

 

No dia 17 de maio, quinta-feira, a casa recebe o projeto Desumanos, um encontro de músicos criado em 2013 pelo guitarrista paraense Manoel Cordeiro. O grupo também conta com o filho de Manoel, Felipe Cordeiro, nas guitarras, além dos lendários produtores Kassin (baixo) e Liminha (guitarra), e o baterista Pedro Garcia, do Planet Hemp.

 

A proposta é trazer um instrumental híbrido e dançante, que passeia pelas guitarradas, surf music, cumbia e outros ritmos. A banda já se apresentou nos festivais Se Rasgum (Belém, 2013) e Rec Beat (Recife, 2014), além de marcar presença no Boulevard Olímpico durante as Olimpíadas do Rio (2016). Atualmente, o grupo finaliza seu primeiro álbum e vídeo documentário, gravados no estúdio Nas Nuvens (RJ).

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Casa Natura Musical
Reforçando o compromisso da marca Natura com a cultura, a sustentabilidade e o fomento da produção musical desde saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

+ Casa Natura Musical

só gratuitos