RUBINHO ANTUNES + DANIEL DE PAULA E A IRMANDADE

Rubinho Antunes e Daniel de Paula e a Irmandade protagonizam a Noite Blaxtream no CCMI, dia 18/05!

Nova série de shows assinada em parceria com o selo homônimo, a Noite Blaxtream visa promover a cena insturmental em ascensão. Abrindo os trabalhos em grande estilo, o CCMI - Jazz Nos Fundos convida dois velhos conhecidos da casa para apresentações as 22h e 00h.

 

Ao lado de Ibrahim Maalouf (Líbano), Avishai Cohen (Israel) e Tigran Hamasyan (Armênia), o trompetista Rubinho Antunes faz show de lançamento do disco Expedições, seu segundo trabalho autoral, onde incorpora influências de músicos de diferentes etnias, absorvidas no período em que viveu na França (de 2011 a 2014) e nas expedições musicais feitas pela Europa nos últimos tempos.

 

Já o baterista Daniel de Paula mostra a nova fase do projeto Daniel de Paula e a Irmandade, repleta de improviso em temas próprios e releituras da música popular brasileira. Atualmente o grupo é formado por Paula Mirhan (voz), Sidiel Vieira (baixo), Fábio Leandro (piano) e Conrado Goys (guitarra).

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

14/08/2018 Entrevistas

PLAYLIST | Drik Barbosa

09/08/2018 Entrevistas

O artista em processo: Tim Bernardes

+ CCMI

só gratuitos