DANIEL SANTIAGO QUARTETO

A apresentação faz parte do projeto Quintemporâneas!

Na quinta-feira, 24 de maio, o CCMI - JazznosFundos convida Daniel Santiago Quarteto para tocar no projeto Quintemporâneas.

 

O guitarrista, violonista, compositor e produtor musical é reconhecido internacionalmente como um dos instrumentistas mais requisitados de sua geração. Em contato com a música desde o sete anos, já colaborou com Milton Nascimento, João Bosco, Hamilton de Holanda, Hermeto Pascoal, Lee Ritenour, Gregoire Maret, Cassandra Wilson, entre outros, compondo sua sonoridade a partir de influências do jazz, MPB, rock, choro e outros ritmos.

 

Possui três álbuns lançados nos EUA e está prestes a lançar o quarto no país, intitulado Onion, produzido em parceria com Pedro Martins. O trabalho conta com participações de Shai Maestro, Gregoire Maret, Rafael Vernet, entre outros.

 

Com Daniel Santiago (guitarra e voz), Pedro Martins (teclado e voz), Fred Heliodoro (contrabaixo) e Sergio Machado (bateria).

 

Comentários
Ingressos

VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de venda
SYMPLA Vendas onlinesite oficial
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

+ CCMI

só gratuitos