ESPECIAL DIA DA ÁFRICA

Taubkin & Bahule, Jairo Pereira, Ermi Panzi e Belize Pombal celebram o dia da África no CCMI - Jazz Nos Fundos no dia 25 de maio!

Formado especialmente em reverência ao legado africano na formação do nosso país, no patrimônio cultural, na música brasileira e no jazz, o lineup desta sexta-feira conta com grandes nomes do Brasil e da África comendando o som.

 

A cantora moçambicana Lenna Bahule e o baixista brasileiro João Taubkin apresentam repertório autoral que constrói uma ponte imaginária entre os países irmãos Brasil e Moçambque, revelando as afinidades e influências musicais de ambos.

 

Jairo Pereira, integrante da banda Aláfia, convida o poeta angolano Ermi Panzo e a cantora e atriz Belize Pombal para participarem do espetáculo Mutum, repleto de conexões e referências à ancestralidade africana, tratando de temas como intolerância, empatia, liberdade, sexo, batalhas cotidianas, esperança, discriminações e paixão, de forma interativa com o público.

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

14/08/2018 Entrevistas

PLAYLIST | Drik Barbosa

11/06/2018 Entrevistas

5 PERGUNTAS |Phillip Long

+ CCMI

só gratuitos