ALAÍDE COSTA

Alaíde Costa homenageia Chico Buarque e Edu Lobo!

Na noite de sábado, 1º de junho, a ilustre cantora Alaíde Costa se apresenta na Casa de Francisca homenageando as obras de Chico Buarque e Edu Lobo.

 

O repertório engloba algumas das 40 composições nascidas dos encontros entre Chico e Edu, em especial aquelas vinculadas com a particularidade da interpretação de Alaíde, como "A Mulher de Cada Porto" e "Valsa Brasileira". Além das músicas da parceria entre os músicos, a cantora também interpreta as emblemáticas "Sonho de um Carnaval", "Atrás da Porta" e "Pra Dizer Adeus".

 

Giba Estebez (piano e direção musical), Vítor Alcântara (flauta e sax) e Filipe Massumi (violoncelo) acompanham Alaíde no palco.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

+ Casa de Francisca

só gratuitos