ELZA SOARES

Elza Soares em quatro apresentações no Sesc Vila Mariana!

O espetáculo é baseado em seu novo álbum, Deus é Mulher, segundo lançado por Elza contendo somente músicas inéditas, mantendo a artista na vanguarda musical paulistana após o extrondoso sucesso de A Mulher do Fim do Mundo.

 

Os já conhecidos Marcelo Cabral (baixo e bass synth), Rodrigo Campos (cavaquinho e guitarra), Kiko Dinucci (guitarra, sintetizador e sampler) e Guilherme Kastrup (bateria, percussão e MPC) ganham o reforço de Mariá Portugal (bateria, percussão e MPC), Maria Beraldo (clarinete e clarone) no time de músicos.

 

O grupo percussivo Ilú Oba de Min também participa do disco nas faixas "Dentro de Cada Um" e "Banho", reafirmando a presença feminina, o espaço da negritude e as raízes da cultura afrodescendente no trabalho.

 

Deus é Mulher aborda em suas canções temas polêmicos, tais quais o preconceito com as religiões de matrizes africanas e os escândalos políticos, como o desvio de verba pública para as merendas de São Paulo.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo
Sobre a casa
SESC Vila Mariana
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

29/04/2019 Geral, Entrevistas

O ano do forró de Mariana Aydar

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa