JOE ABUJAMRA

O músico faz seu show de estréia em São Paulo!

Joe Abujamra, aka Angry Joe, faz sua estréia nos palcos paulistanos no dia 31 de maio, quinta-feira, com um espetáculo na Tupi or not Tupi ao lado de um time de experientes músicos.

 

Filho do multiartista André Abujamra, Joe começou a estudar guitarra aos 13 anos e logo caiu nos encantamentos do blues. Viajou sozinho pelo sul dos Estados Unidos em 2014 onde se familiarizou com o slide e aprofundou seus estudos ao ingressar na Musicians Institute, em Los Angeles, onde reside atualmente e se apresenta em bares locais com sua banda Joe & The Highway Roots.

 

O repertório do show é composto por clássicos do rock e blues, como "Hoochie Coochie Man" (Muddy Waters), "Purple Haze" (Jimi Hendrix) e "Dust my Broom" (Elmore James), além de composições originais, como "Poison", "Free" e "The Blues is my Father".

 

No show, Joe empunha a guitarra e sobe ao palco acompanhado por Kuki Stolarski na bateria, Eron Guarnieri nos teclados, Sergio Soffiatti no baixo e André Abujamra, seu pai, na guitarra base.

 

Comentários
Sobre a casa
Tupi or not Tupi
O espaço localizado na Vila Madalena é dedicado a boa música e gastronomia. Além de uma casa de shows, o projeto é saiba mais
Postagens relacionadas

+ Tupi or not Tupi

só gratuitos