REFAVELA40

Dia 07/06 tem celebração ao clássico disco Refavela na Casa de Francisca!

O espetáculo conta com leituras das dez faixas do lendário álbum, além de canções que foram compostas e/ou gravadas no mesmo período. A direção artística-musical fica a cargo de Bem Gil, também idealizador do projeto.

 

14º álbum de Giberto Gil - entre trabalhos solos e parcerias - Refavela foi estimulado, segundo o próprio, após sua primeira viagem à Nigéria, onde reencontrou uma paisagem suburbana muito similar aos conjuntos habitacionais construídos na década de 1950 no Rio de Janeiro e Salvador. O disco faz parte da famosa triolgia RE, composta também por Refazenda e Realce, todos lançados na década de 1970.

 

Com Bem Gil, Anelis Assumpção, Mãeana, Mestrinho, Thomas Harres, Bruno Di Lullo, Thaigo Queiroz, Daniel Gralha, Mbeji e Lucinha Turnbull.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Casa de Francisca

só gratuitos