O Vale do Anhangabaú ganha apresentação grátis da banda!

No dia 17 de junho, domingo, a seleção brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo e o Vale do Anhangabaú ganha uma arena com telões, palco e bares para transmitir todos os jogos do Brasil, semifinais e final.

 

O evento fica completo com apresentação gratuita dos Titãs e um repertório repleto de sucessos, como "Epitáfio", "Flores", "Sonífera Ilha" e temas da ópera-rock Doze Flores Amarelas, seu projeto mais recente.

 

A banda se reinventa nos palcos ao trazer Tony Belloto cantando três canções pela primeira vez na carreira: "Isso", "Pra Dizer Adeus" e "Lugar Nenhum" - essa última dividindo os vocais com Beto Lee.

 

Com Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Belloto (guitarra), Lee Marcucci (baixo), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra).

 

Comentários
Como chegar
Vale do Anhangabaú - Centro - São Paulo
Casa
Vale do Anhangabaú
Hoje, um dos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo, a região é um cartão postal do centro da capital paulista. Abriga edifícios icônicos como o Martinelli, Banespa, Theatro Municipal, Shopping Light e o Edifício Matarazzo, além de chafarizes e obras de arte. saiba mais
Postagens relacionadas

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa