CAO LARU

Na capital paulista, a banda itinerante faz apresentação gratuita no dia 15 de junho!

O grupo franco-brasileiro itinerante Cao Laru faz apresentação gratuita de lançamento na Biblioteca Mário de Andrade no dia 15 de junho, sexta-feira.

 

O novo espetáculo Músicas de um Mundo-Quintal traz as canções do álbum Kombiphonie (2017), como "Del Sur P'al Norte", "Ô Baião", "Lule Lule", "Min Idhate", entre outros temas globais entoados por uma cozinha formada por violino, cavaquinho, violoncelo, pandeiro, saxofone, zabumba, contrabaixo e sanfona.

 

Em 2014, os integrantes da banda cursavam mestrado em Pedagogia Musical em Rennes, na França. Com o intuito de colocar em prática as lições da universidade, montaram uma banda com o objetivo de ocupar asilos, creches e hospitais. Em 2016, tiveram sua primeira oportunidade de viajar para fora da França e visitaram Cuba, trazendo à tona a paixão de levar a música para diferentes lugares. Em junho do mesmo ano, ficaram quatro meses na estrada em um motorhome passando por 13 países entre a França e Romênia. No Brasil, compraram um Kombi e foram da Bahia a Patagônia espalhando sua sonoridade acolhedora e itinerante em incontáveis apresentações.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua da Consolação, 94 - República - São Paulo
Sobre a casa
Biblioteca Mário de Andrade
Com um dos maiores acervos culturais do Brasil, a biblioteca localizada no centro de São Paulo foi fundada 1925 saiba mais
Postagens relacionadas

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa