GRAND BAZAAR + ČAO LARU

O Mundo Pensante apresenta uma noite de world music com duas apresentações!

Na sexta-feira, 22 de junho, é noite de world music no Mundo Pensante, no Bixiga.


A música do Grand Bazaar engloba diversas tradições do leste europeu e Balcãs, como o klezmer, jazz manouche, tarantella e influências ciganas, tudo numa colagem moderna que também conta com rock, jazz e funk. Com Gabriel Millet (flauta e saxofone), Marcelo Politano (clarinete e saxofone), André Vac (bandolim e guitarra), Juliano Abramovay (violão manouche e oud), Tomás de Souza (sanfona), Guilherme D'Almeida (baixo) e Gabriel Basile (bateria).

 

Já o grupo franco-brasileiro Čao Laru apresenta o novo espetáculo Músicas de um Mundo-Quintal, com as canções do álbum Kombiphonie (2017), como "Del Sur P'al Norte", "Ô Baião", "Lule Lule", "Min Idhate", entre outros temas que globais entoados por uma cozinha formada por violino, violoncelo, bateria, saxofone, zabumba, contrabaixo, sanfona, entre outros instrumentos. Com Noubar Sarkissian Junior (cavaquinho, violão, pandeiro e voz), Felipe Trez (bateria), Pedro Correa Abrantes Pinheiro (baixo e contrabaixo), Laura Aubry (acordeon e voz), Marie Tisser (violoncelo e voz), Louise Aleci (violino e voz) e Victor Ledoux (saxofone e voz).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Treze de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo
Sobre a casa
Mundo Pensante
A casa não abre espaço apenas para a música, mas integra outras expressões artísticas e projetos culturais, como workshops, exposições e cursos. O Mundo Pensante preza a formação da identidade cultural da cidade, ciente de todo o potencial que ela oferece. Em maio de 2017, a casa mudou de endereço apesar de continuar perto da antiga sede: o espaço se instalou saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Mundo Pensante

só gratuitos