LUCAS SANTTANA

O músico leva o show Modo Avião para a Casa de Francisca!

Lucas Santtana apresenta as canções de Modo Avião, seu sétimo álbum, no dia 23 de junho, na Casa de Francisca.

 

O trabalho une música à literatura, ao cinema e aos quadrinhos. Além do registro sonoro, o álbum conta com registro visual e com livro, concebido a partir da observação do artista sobre questões do cotidiano e por se sentir várias vezes exaurido com a velocidade com que as coisas estão acontecendo.

 

Além das músicas do álbum, Lucas também apresenta faixas de seus álbuns anteriores, como "Cira, Regina e Nana", "Amor em Jacumã", "Lycra Limão", "Partículas de Amor" e "Funk dos Bromânticos".

 

Com Lucas Santtana (voz e violão), Fabio Pinczowski (teclados, baixo e violão), Gilberto Monte (monome e sintetizador) e Daniel Grajew (sanfona, teclados e baixo).

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ Casa de Francisca

só gratuitos