BRUNA PRADO + SÃO YANTÓ & CHICÃO

Os shows acontecem no dia 28 de junho!

O projeto Novas Rotações apresenta os pocket shows de Bruna Prado e São Yantó & Chicão no dia 28 de junho, quinta-feira, no Sesc Santana. Depois de apresentarem seus respectivos trabalhos, os artistas se reúnem em um encontro inédito interpretando canções da música brasileira e latino-americana.

 

A cantora, pesquisadora e compositora Bruna Prado apresenta as canções de seus dois discos: A Maçã, sua estreia solo, lançado em 2014, e O Desafino Pede Passagem, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2018. Bruna sobe ao palco acompanhada por Chicão (piano), Ivan Gomes (baixo), Murilo Dias (guitarra) e Pedro Prado (bateria).

 

São Yantó (que até 2017 assinava seu nome artístico como Lineker) e Chicão são parceiros há mais de dez anos e sobem ao palco apresentando um espetáculo intimista e visceral, com repertório que mescla temas originais com releituras de compositores clássicos da MPB.

 

Classificação: 12 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Luiz Dumont Villares, 579 - Santana - São Paulo
Sobre a casa
SESC Santana
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

16/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

30/07/2019 Geral, Entrevistas

Santo Sossego: o disco manifesto do Pietá

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

+ SESC Santana

só gratuitos