LABAQ + TUPIMASALA + GEO

O projeto Terça Open House apresenta três atrações musicais no dia 03/07!

O projeto Terça Open House leva uma edição especial para o Mundo Pensante no dia 3 de julho.

 

Um dos nomes mais mencionados da cena indie autoral nacional, LaBaq excursionou em 2017 pelo circuito da música independente em países da Europa e Américas do Sul e Norte, somando mais de 80 shows em 9 diferentes países, como Polônia, Rússia, Chile, Argentina, Espanha, Suécia, entre outros.

 

O trio eletrônico paulistano Tupimasala surgiu em 2014 com uma estética dançante que mescla música disco, brasilidades e synth pop. Em 2017, lançou o disco Vênus, trabalho que ganhou elogios da mídia e fãs. As letras do trio - formado por Samantha Machado (voz), Adam Esteves (guitarra e programação) e Hector de Paula (baixo e sintetizador) - abordam temas como sexualidade, violência, desejo, sororidade, inquietude e independência.

 

Na estada com seu EP de estreia, Salva-Vidas, a santista GEO também é presença constante nas listas de novos artistas brasileiros em ascensão. Figurou entre os 500 brasileiros mais ouvidos no Spotify em 2017 com sua sonoridade que mistura pop experimental com R&B, sintetizadores e bases de hip-hop.

 

Classificação: 18 anos

 

 

Comentários
Como chegar
Rua Treze de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo
Sobre a casa
Mundo Pensante
A casa não abre espaço apenas para a música, mas integra outras expressões artísticas e projetos culturais, como workshops, exposições e cursos. O Mundo Pensante preza a formação da identidade cultural da cidade, ciente de todo o potencial que ela oferece. Em maio de 2017, a casa mudou de endereço apesar de continuar perto da antiga sede: o espaço se instalou saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

18/06/2019 Geral

Making of Mariana Aydar

+ Mundo Pensante

só gratuitos