CORTE

O projeto faz temporada no espaço Centro da Terra!

Nos dias 10, 17, 24 e 31 de julho, o espaço cultural Centro da Terra vai receber o projeto Corte.

 

Concebido em 2015, o projeto foi desenvolvido a partir de um convite do músico e produtor Marcelo Dworecki e tem como proposta dar novas roupagens às composições de Alzira E, criando versões mais densas e pesadas, com espaços para improvisos.

 

O show segue o repertório do álbum, além de parcerias recentes de Alzira com arranjos inéditos da banda. O espetáculo também conta com projeções de Marina Thomé.

 

Com Alzira E (voz e baixo), Marcelo Dworecki (baixo e guitarra), Fernando Thomaz (bateria), Cuca Ferreira (sax barítono e flauta) e Daniel Gralha (trompete e flugelhorn), e participações especiais de Alice Ruiz e arrudA.

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

22/07/2019 Já ouviu?

Já ouviu? MAYA

+ Centro da Terra

só gratuitos