TONINHO FERRAGUTTI CONVIDA RICARDO HERZ

Dois instrumentistas excepcionais se apresentam no JazzB!

No mês em que o JazzB comemora 5 anos de vida, o parceiro da casa Toninho Ferragutti dá sequência às celebrações e faz apresentação no dia 6 de julho, sexta-feira, e convida o exímio violinista Ricardo Herz.

 

O músico, compositor e arranjador Toninho Ferragutti é um dos acordeonistas mais expressivos do Brasil. Vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria de melhor instrumentista em 2017, Toninho já participou em centenas de discos de artistas importantes no Brasil e no exterior, além de se dedicar intensamente a sua carreira solo.

 

Com seu quinteto, formado por Cássio Ferreira (sax), Vinicius Gomes (guitarra), Thiago Alves (baixo) e Cleber Almeida (bateria) - Toninho lançou seu registro mais recente, o disco A Gata Café, trabalho com uma sonoridade mais próxima do jazz e influências do choro, leste europeu e lirismo de valsa.

 

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ CCMI

só gratuitos