EDUARDO GUDIN E RENATO BRAZ

O duo divide o palco da Casa de Francisca nos dias 18 e 19 de julho!

Compositor, violonista, cantor, arranjador, orquestrador e produtor, Eduardo Gudin é referência do samba paulistano. Foi parceiro de Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini, Herminio Bello de Carvalho, Elton Medeiros, entre outros, e nos anos 1970 gravou dois discos memoráveis ao lado da cantora Marcia e do compositor Paulo Cesar Pinheiro.

 

Renato Braz possui uma carreira consolidada nacional e internacionalmente, tendo firmado parcerias marcantes com nomes como Nailor Proveta e Quarteto Maogani. Vencedor do 5º Prêmio Visa de MPB, lançou recentemente dois discos: Tatanaguê, ao lado do compositor Theo de Barros, e Fruta Gogoia, que celebra Gal Costa, junto da cantora Jussara Silveira, com arranjos de Dori Caymmi.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

31/05/2019 Geral

Lançamentos de maio

+ Casa de Francisca

só gratuitos