BANDA MANTIQUEIRA

Em noite regada a cultura e boa música, a Banda Mantiqueira marca presença no Bourbon Street!

Uma das mais tradicionais big bands brasileiras, a Banda Mantiqueira é reconhecida internacionalmente pelo seu corpo de grandes músicos e composições, bem como pelos arranjos escritos para aclamados nomes da música.

 

Na noite de terça-feira, dia 27 de agosto, a trupe marca presença no Bourbon Street apresentando repertório de gafieiras, sambas, choros e bossa nova.

 

Com Proveta (sax alto e clarinete), Ubaldo Versolato (sax barítono, flauta e piccolo), Josué dos Santos (sax tenor e flauta), Vinicius Dorin (sax tenor, soprano e flauta), François de Lima (trombone de válvulas), Valdir Ferreira (trombone de vara), Nahor Gomes, Walmir Gil e Odésio Jericó (trompete e flugelhorn), Jarbas Barbosa (guitarra elétrica), Edson Alves (contrabaixo elétrico), Lelo Izar (bateria), Fred Prince e Cléber Almeida (percussão).

 

Classificação: 16 anos. Menores de idade somente acompanhados do responsável legal.

 

 

Comentários
Como chegar
Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Sobre a casa
Bourbon Street
O bar leva o nome da rua mais famosa do berço do jazz, New Orleans. Conhecido internacionalmente, o Bourbon Street traz música e todo o estilo da cidade localizada no estado da Louisiana. saiba mais
Postagens relacionadas

20/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ Bourbon Street

só gratuitos