DELYRA IMPRO + MIC ABERTO E VRUUMM

Confira as atrações da Quintemporâneas, do CCMI, no dia 19/07!

Com uma proposta de intercâmbio e experimentação coletiva entre grupos instrumentais e poetas que exercitam a palavra falada e suas possibilidades sonoras e de sentido, o Delyra Impro protagoniza festa colaborativa junto dos poetas convidados, Daniel Minchoni, Rangel e Nina Oliveira.

 

Na sequência o grupo paulistano VRUUMM, liderado pelo saxofonista Anderson Quevedo - reconhecido por trabalhos junto de Criolo, Bixiga 70, Otto, Emicida e Trupe Chá de Boldo -, mostra no palco referências que vão do jazz ao rock, além da cultura cosmopolita paulistana, em especial a arte urbana ligada ao hip-hop e ao skate.

 

Com Anderson Quevedo (saxofone e flauta), Fernando Perdido (baixo), Marcelo Lemos (guitarra), Mauricio Orsolini (teclado) e Nico Paollielo (bateria).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

12/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ CCMI

só gratuitos