THE TOY DOLLS

A banda inglesa volta ao Brasil!

No dia 12 de agosto, domingo, a banda inglesa de punk rock The Toy Dolls toca em São Paulo, no Carioca Club, em Pinheiros. As bandas Faca Preta e Os Excluídos se encarregam da abertura.

 

A banda inglesa foi criada em 1979, originalmente como um quarteto. Com a saída do vocalista Pete "Zulu" Robson e de seu sucessor, Hud, o guitarrista Michael "Olga" Algar - considerado um dos maiores guitarristas de punk rock do mundo - assumiu os vocais e banda passou a ser um trio.

 

O grupo é conhecido pela irreverência e bom humor, tanto nas letras quanto nas apresentações. Em 1982, lançaram uma versão punk de "Nellie the Elephant", clássica canção infantil, e chegaram ao primeiro lugar na parada inglesa UK Indie Chart.

 

Em São Paulo, a banda sobe ao palco com seus principais sucessos, como "Nellie the Elephant", "Alec's Gone", "Dig That Groove Baby", "The Lambrusco Kid", "James Bond Live Down Our Street" e muito mais.

 

Classificação: 16 anos

 

 

Comentários
Como chegar
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
Carioca Club
A casa apresenta semanalmente shows de diversos estilos musicais. Do forró ao rock, com passagens por sertanejo e saiba mais
Postagens relacionadas

17/01/2019 Geral, Listas e coletâneas

#Desafiodos10anos: 7 discos de estreia para voltar a 2009

18/12/2018 Geral, Entrevistas

Os discos de 2018 de Samuca e Luiz Gabriel Lopes

11/12/2018 Entrevistas

O artista em processo: Erlend Øye

27/11/2018 Entrevistas

O artista em processo: Letrux

+ Carioca Club

só gratuitos