SILIBRINA CONVIDA ANTONIO NOBREGA

O show acontece no CCMI - Jazz Nos Fundos no dia 10 de agosto!

O CCMI - Jazz Nos Fundos presta homenagem aos pais inspiradores e coloca o multiartista pernambucano Antonio Nobrega no mesmo palco da banda Silibrina, liderada por seu filho, o pianista e compositor Gabriel Nobrega, na sexta-feira, dia 10 de agosto.

 

O repertório da apresentação é baseado no disco O Raio, trabalho de estreia do septeto - que já rendeu shows nas cidades norte-americanas de Austin (no SXSW Music Festival) e Nova York (no Nublu Jazz Festival) -, além de músicas inéditas e composições de Antônio Nóbrega.

 

Com Gabriel Nobrega (piano) Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Matheus Prado (percussão), Reynaldo Izeppi (trompete), Gileno Foinquinos (guitarra) e Cássio Ferreira (saxofone).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, arte e gastronomia em um espaço dedicado à musica instrumental e contemporânea. Compõem o local a Sala do Autor e novo Jazz nos Fundos, sendo o endereço o mesmo da histórica casa. saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ CCMI

só gratuitos