YUKO YOKOI

A artista faz apresentação única em São Paulo!

Yuko Yokoi passa por São Paulo no dia 16 de agosto e faz apresentação única no JazzB antes de seguir para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As apresentações fazem parte de sua turnê que inclui também o Reino Unido e Japão.

 

A cantora japonesa residente em Londres é voltada para o jazz contemporâneo e a música brasileira. Lançou em janeiro de 2018 seu trabalho de estréia, Verde, com uma apresentação que lotou o prestigiado 606 Club, em Londres. O álbum traz temas de seus compositores favoritos, entre eles Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti e Chico Buarque.

 

Combinando improviso e estética minimalista, a cantora já se apresentou em grandes palcos, como The Vortex, The Spice of Life Soho e The Pheasantry, além de ministrar workshops de canto no Japão e Reino Unido. Formou-se com mestrado em Jazz na Trinity Laban Conservatoire of Music and Dance, onde estudou com Simon Purcell, Brigitte Beraha, Nia Lynn, Julian Seigel e Martin Speake.

 

Nesse show único em São Paulo, Yuko sobe ao palco acompanhada por dois grandes músicos brasileiros: Paulo de Oliveira (violão) e Daniel Grajew (piano).

 

 

 

Comentários
Sobre a casa
JazzB
Localizado no centro de São Paulo, o JazzB é uma casa intimista criada em 2013 que além de casa de shows é um restaurante e bar para se apreciar música de qualidade numa versão acústica. Como o próprio nome já diz, o som predominante na casa é o jazz. saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ JazzB

só gratuitos