RAKTA

A banda faz temporada no Centro da Terra!

Em temporada no espaço cultural Centro da Terra, a banda Rakta apresenta o show Duplo Ambulante nas segundas-feiras de agosto.

 

Caso raro dentro da cena punk faça-você-mesmo de São Paulo, a banda lançou em 2013 seu primeiro álbum, homônimo, e despertou atenção internacional. Com o trabalho de estréia, a banda passou por uma longa turnê na América do Norte e Europa apresentando seus temas autorais que mesclam o psicodélico com um rock and roll eletrônico.

 

Com a saída da guitarrista Laura, a banda reconfigurou-se como um trio e compensou os acordes da guitarra pela base sólida da bateria e baixo, além de manipulações de sintetizadores e pedais de efeito.  As letras são entoadas como mantras e o formato verso-refrão é subvertido para que cada canção passe a ser um processo que exteriorize sentimentos e emoções, escapando ainda mais dos clichês do rock.

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Sobre a casa
Centro da Terra
Fundado em 2001 e reformado em 2015, o espaço cultural autônomo Centro da Terra, gerido pela Kompanhia do Centro da Terra (associação sem fins lucrativos que produz, apresenta, apoia e incentiva artistas emergentes e projetos independentes), é palco de programação dirigida a todos os públicos, focada nas artes cênicas, música e artes visuais que priorizam a linguagem contemporânea. saiba mais
Postagens relacionadas

22/07/2019 Já ouviu?

Já ouviu? MAYA

19/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

+ Centro da Terra

só gratuitos