DELYRA IMPRO + CULTO AO RIM + ATØNITO

O CCMI - JazznosFundos apresenta mais uma edição do projeto Quintemporâneas!

No dia 16 de agosto, o CCMI - JazznosFundos apresenta mais uma edição do projeto Quintemporâneas.

 

Com uma proposta de intercâmbio e experimentação coletiva entre grupos instrumentais e poetas que exercitam a palavra falada e suas possibilidades sonoras e de sentido, o Delyra Impro protagoniza uma festa colaborativa junto dos poetas convidados, Victor Rodrigues, Lâmia BritoRangel e Jairo Pereira.

 

Originalmente um trio de rock, a banda Culto ao Rim lançou em 2005 seu primeiro álbum independente, Nossumo Dosser, e transitou pelo circuito underground de São Paulo passando por palcos icônicos, como Milo Garage, Fun House e Outs. Aos poucos, passou a incorporar elementos do jazz e da música experimental em sua sonoridade. Já como quarteto instrumental, o grupo se apresentou no Clube Berlin, Syndikat Jazz Club, Bar B, Centro Cultural São Paulo, Inferno Club, Espaço +Soma, Casa do Mancha, Trackers, entre outros. Com diversas mudanças de formação e um hiato de três anos em sua trajetória, a banda segue na constante busca pela liberdade estética tornando-se um dos principais destaques da música experimental contemporânea do Brasil.

 

Formado por importantes nomes do instrumental paulista, Cuca Ferreira, Loco Sosa e Ro Fonseca, o grupo Atønito apresenta as composições de seu primeiro álbum, homônimo, trabalho em que os músicos somam suas experiências no universo instrumental.

 

Programação:

 

20h30 | DeLyra Impro

21h30 | Culto ao Rim

22h30 | Atønito

 

Comentários
Sobre a casa
CCMI
Antigo Jazz nos Fundos, o Centro Cultural da Música Instrumental (CCMI) tem como objetivo unir os amantes da música, saiba mais
Postagens relacionadas

+ CCMI

só gratuitos