FATHER JOHN MISTY

O músico se apresenta no Brasil pela primeira vez!

Confirmado como atração do Queremos! Festival 2018, no Rio de Janeiro, o estadounidense Father John Misty também passa pela capital paulista. No dia 26 de agosto, o músico sobe no palco do Auditório Simón Bolívar, prédio projeto por Oscar Niemeyer, localizado dentro do Memorial da América Latina.

 

Pela primeira vez no país, o músico traz as músicas de seu trabalho mais recente, God's Favorite Costumer, incluindo as três faixas já divulgadas: "Just Dumb Enough to Try", "Disappointing Diamonds Are The Rarest of Them All" e "Mr. Tillman".

 

Josh Tillman, mais conhecido como Father John Misty e anteriormente como J. Tillman, é cantor, compositor, guitarrista e baterista natural de Maryland, EUA. Foi baterista da banda Fleet Foxes e iniciou sua carreira solo em 2004, integrando a safra de artistas de indie folk inspirados por Bob Dylan e Radiohead. Em 2012 acrescentou diferentes elementos à sua sonoridade, como toques de soul e rock psicodélico, e rebatizou-se como Father John Misty para marcar essa fase de transição em sua carreira. Além de ter colaborado com diversos artistas de folk rock e indie, também já contribuiu com gigantes do pop, como Beyoncé, Lady Gaga e Kid Cudi.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo
Sobre a casa
Memorial da América Latina
O Memorial da América Latina foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer para que fosse um centro de saiba mais
Postagens relacionadas

16/11/2018 Geral

FAMI

07/11/2018 Entrevistas, Listas e coletâneas

PLAYLIST <3 Os atravessamentos artísticos de Lirinha do Cordel

18/10/2018 Geral

PLAYLIST | Amor Geral

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa