ADONIRANDO

O Teatro Porto Seguro é palco de tributo a Adoniran Barbosa no dia 28/08!

Idealizado pelo ex-jogador de futebol Walter Casagrande Jr., após descobrir, através de uma reportagem de TV, que o acervo privado de Adoniran Barbosa estava armazenado em uma sala na Galeria do Rock necessitando de reestauração, o projeto contou também com a colaboração da filha de Adoniran, Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa, que propôs a realização do Ano Adoniran Barbosa para que o público pudesse conhecer - ou redescobrir - a obra do pai.


Dando sequência na programação do tributo, Luiza Possi e Tiago Abravanel se encontram no palco do Teatro Porto Seguro na terça-feira, dia 28 de agosto, para interpretar clássicos absolutos do maior nome do samba paulista, como "Saudosa Maloca" e "Trem das Onze", em espetáculo musical estrelado pelo ator Cassio Scapin. O tradicional conjunto João Rubinato (nome de nascimento de Adoniran) acompanha os artistas no palco.


Classificação: 14 anos

 

Comentários
Como chegar
Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo
Sobre a casa
Teatro Porto Seguro
Localizado no bairro de Campos Elísios, região central da cidade de São Paulo, o Teatro Porto Seguro contempla uma agenda eclética, recebendo shows de inúmeros gêneros e espetáculos teatrais para todas as idades, além de montagens de grandes musicais internacionais. Ao todo comporta 508 pessoas em uma área de 4100m², que abriga também estacionamento próprio e um espaço de conveniência e descontração saiba mais
Postagens relacionadas

28/06/2019 Geral

Lançamentos de junho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

12/06/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Tiê

+ Teatro Porto Seguro

só gratuitos